Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções de produtos

Serão aceitas as devoluções e trocas de produtos adquiridos em nossa loja (Rosa Sol), em consonância com as disposições contidas na Lei 8.078/90 (Código de defesa do consumidor) e no Código Civil em vigência.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação e com a etiqueta intacta.

No caso de devolução de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal ou declaração de conteúdo de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida.

No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução e justificativa da medida.

Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.

ll) SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTOS

A troca de produtos obedecerá a regra e prazo de 30 dias após o recebimento (contidos no artigo 18, § 4º; da Lei 8078/90) desde que o produto apresente algum defeito de fabricação e esteja intacto e sem sinais de violação e será efetuada somente por produtos da mesma espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, ficando por parte do comprador às taxas administrativas.

A troca de produtos no caso de pessoa física deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada constando inclusive número dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da medida.

No caso de pessoa jurídica deverá ser acompanhada da nota fiscal de remessa para troca e justificativa da medida.

O cliente recebendo a caixa molhada, ou com algum outro indício de que tenham violado a caixa, o mesmo deve entrar em contato imediatamente com nossa empresa, para que possamos orientá-lo da melhor forma. Faremos a troca imediatamente da mercadoria avariada, mediante comprovação.

O entregador da transportadora não responde pela nossa empresa.

Após três tentativas sem sucesso de entrega da transportadora, a mercadoria volta para nossa empresa. Faremos a devolução do dinheiro pago na mercadoria.

Se for comprovado o erro da Rosa Sol ao colocar o endereço do destinatário, o valor referente ao frete também será restituído.

lll) CAIXA VIOLADA

Caso o cliente aceite o recebimento da caixa violada, não será feito o envio de mercadoria faltante ou com avarias.

A conferência deve ser feita no ato da entrega e a Rosa Sol imediatamente notificada para que sejam tomadas as devidas providências.

                                                   .:: Rosa Sol Boutique ::.

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